quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Parabéns ao Polo Flávio Marcílilio pelo seu 9º Aniversário



         Hoje é um dia muito especial.
         A nove anos atrás, ou seja, em agosto de 2007,  o Polo UAB Flávio Marcílio,iniciou suas atividades acadêmicas, sob a Coordenação do Professor Francisco Fábio, tendo na direção da Escola, a Professora Inês Brito. Em  2009, o polo passou a ser coordenado pela Professora Socorro Neiva e atualmente está sob a responsabilidade da Professora Joelma Maria, tendo como vice-coordenadora a professora Lourdes Pacheco e bibliotecária Maria José.
         Para início os cursos ofertados foram: Administração Bacharelado, Licenciatura em Letras/Português e Licenciatura em Matemática. Em 2008, ganhamos mais uma licenciatura em Letras/Inglês, e em 2009  a UFC nos presenteou com a Especialização em Coordenação Pedagógica, Formação Continuada  na EJA,  em 2011 tivemos a Especialização em Gestão Escolar. Em 2014 tivemos a primeira turma de Pedagogia .
         Hoje a UECE também está inserida no polo com o curso de Geografia, numa turma de 50 alunos, na responsabilidade do tutor Rodolfo.
        Os tutores que já passaram pelo polo foram: Evilson Rangel, Erandi Freire,  Sandra Maria, Natália Medeiros, Fátima Silva,Alexandre, Vanderlucia das Neves e Neidja. Estes fizeram parte da história do polo. Atualmente estamos com os seguintes tutores: Maria Iara Silva Góis, Francinete Castro, Kátia Pinto, Izabel Cristina, Alexssandra, Ednaldo e  Wysney.
         Nossa gratidão a todos os alunos que já  se formaram neste polo, tutores, coordenadores e demais funcionários que deram sua contribuição para o engrandecimento e funcionamente deste polo.

                                                 Feliz Aniversário!
       


Fotos dos Concludentes de Letras/Português - 2016.1






                                                                 Parabéns pela vitória!