sexta-feira, 5 de julho de 2013

Programa Observatório da Educação abre inscrição para bolsistas

Programa Observatório da Educação abre inscrição para bolsistas 

quarta-feira, 3 de julho de 2013 11:31:00

O Projeto “Um estudo sobre o domínio das Estruturas Multiplicativas no Ensino Fundamental”, realizado no âmbito do Programa Observatório da Educação, abre seleção para bolsistas de iniciação científica, até 12 de julho. Podem participar alunos dos cursos de Matemática e Pedagogia (licenciatura) da Universidade Federal do Ceará (UFC) ou Universidade Estadual do Ceará (UECE), tendo cursado no mínimo 20% e no máximo 80% dos créditos.
São destinadas duas vagas, com bolso de R$ 400,00 (cada), com duração de um ano de vigência, podendo ser prorrogada por mais um ano. Início das atividades em agosto de 2013. Para a inscrição, os interessados deve enviar a documentação para o e-mail selecao2013@virtual.ufc.br com o assunto OBEDUC.
Documentos necessários:
- Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
- E-mail e telefone de contato;
- Histórico Escolar;
- Comprovante de matrícula;
- Currículo Lattes;
- Carta de intenção especificando as razões e interesse do candidato na atividade e contendo a disponibilidade de horário.
O Projeto é uma realização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Edital Nº 049/2012, com coordenação da UFC, através do Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual.
 
Tweet This
Versão para impressão | © 2008 - 2013 Instituto UFC Virtual | Powered by mojoPortal | HTML 5 | CSS | Design by Eduar

Nenhum comentário:

Postar um comentário