terça-feira, 2 de julho de 2013

Alunos Concludentes 2013.1


 

Alunos concludentes semipresenciais devem solicitar colação de grau até 18 de julho 

segunda-feira, 1 de julho de 2013 14:28:00

Os formandos de 2013.1 da modalidade semipresencial da UFC devem solicitar a inclusão do nome na lista de concludentes, por meio de Requerimento de Colação de Grau*. O formulário preenchido junto com a cópia do histórico escolar devem ser entregues na coordenação do polo de origem do formando, até o dia 18 de julho.
A cerimônia de Colação de Grau está prevista para o dia 7 de agosto de 2013, na Concha Acústica da UFC, localizada no Campus do Benfica, em Fortaleza. Para colar grau, o aluno deve ter cursado todas as disciplinas obrigatórias e optativas necessárias ao cumprimento de carga horária do curso e ter integralizado 200 horas de atividades complementares.
A análise das atividades complementares pode demorar até 60 dias. O aluno que ainda não entregou esta documentação deve procurar com urgência o polo de apoio presencial para saber da possibilidade ainda desta análise. Veja mais informações sobre as atividades Complementares:
*Obs: Usuários do navegador Google Chrome devem clicar no link desejado com o botão direito do mouse e selecionar a opção "salvar link como..." para em seguida escolher o diretório de destino do arquivo.
Tweet This

Nenhum comentário:

Postar um comentário